Muita coisa mudou em Pan Gu com a última expansão do Mundo Perfeito, o Alvorecer Sombrio. E ainda mais coisas vão mudar, à medida que novos capítulos dessa expansão forem sendo introduzidos ao jogo!
Desde que os Sombrios retornaram a Pan Gu, o mundo não é mais o mesmo e seus perigos estão cada vez maiores. Para elevarem seu poder e enfrentar esses novos desafios, os Sombrios agora podem escolher entre as habilidades Imortais ou Demoníacas, assim, ajudando os bravos heróis a acabarem com todo mal em Pan Gu.
Com a chegada da expansão Ascensão Sombria, as classes Retalhadores e Tormentadores podem elevar seu poder ao máximo com suas habilidades de cultivo Imortais e Demoníacas.
20% de chance de receber 30 chi.
Não possui tempo de canalização.
Causa um adicional de 50% de dano da arma.
O dano do próximo Movimento Imóvel será aumentado em 45% ao invés de 35%.
Aumenta a duração em 2 segundos.
Reduz a Espera em 5 segundos.
Causa um adicional de 60% do dano da arma.
Recupera 10% de sua vida máxima ao invés de 5%.
Alcance aumentado para 30 metros.
O stun dura 1 segundo a mais.
Adiciona 50% de dano da arma.
Ganho de Chi aumentado para 30.
Ganho de Chi aumentado para 30.
Drena 15 de Chi dos inimigos atingindos.
Causa um adicional de 1800 de dano de terra.
O sono dura por 1 segundo a mais.
Alcance aumentado para 30 metros.
Espera reduzida em 2 segundos.
Causa um adicional de 2210 pontos de dano.
Largura do ataque aumentada pra 8 metros.
Duração da marca reduzida em 1 segundo.
Stuna o alvo por 7 segundos após a detonação da marca.
Aumenta o dano causado com sabres em 90%.
Aumenta a chance de crítico em 2%.
Adiciona 1082 de dano de fogo a seus ataques básicos por 15 segundos.
A imunidade a debuffs de movimento é aumentada para 15 segundos
Tempo de redução da defesa física aumentado para 15 segundos.
Reduz a defesa física em 60%.
Não custa chi.
Paralisia aumentada para 4 segundos.
Tem 25% de chance de receber 1 de Chi.
Aumenta seu nível de ataque em 15 por 15 segundos.
Após carregar, causa um adicional de 35% de dano.
Reduz o tempo máximo de carga para 2.1 segundos.
O quarto hit irá aumentar o dano sofrido pelo alvo em 30% por 5 segundos(Dragão).
Reduz o tempo máximo de carga para 2.1 segundos.
Tempo de conjuração reduzido em 0.3 segundos.
Chance de crítico aumentada para 40%.
Ganho de chi aumentado para 30.
Reduz a Espera em 3 segundos.
A duração da skill é aumentada em 2 segundos.
O próximo Movimento Imóvel em segundos irá imobilizar o alvo por 5 segundos.
Espera reduzida em 30 segundos.
Você fica completamente imune durante a conjuração.
Por 5 segundos, aumenta sua esquiva de danos em 30%.
Por 5 segundos, aumenta sua esquiva de efeitos negativos em 30%.
Tem 50% de chance de custar apenas 50 de chi.
Aumenta o alcance para 25 metros.
Aumenta a redução máxima para até 46.9%.
Aumenta a chance de crítico em 1%.
A versão Nobre possui 20% de chance de gerar 30 Chi.
A versão Diabólica causa dano adicional de 1200.
A versão Nobre reduz seu tempo de canalização em 25%.
A versão Diabólica reduz o tempo de canalização para 6 segundos.
A versão Nobre dura 32 segundos.
A versão Diabólica reduz o tempo de espera em 5 segundos.
A versão Nobre reduz o tempo de canalização para 1,3 segundos.
A versão Diabólica reduz as resistências do alvo em até 45%.
A versão Nobre reduz o tempo de canalização para 1,3 segundos.
A versão Diabólica atordoa o alvo por no mínimo 4 segundos.
A versão Nobre causa 15% de dano mágico base + 5184 dano de metal durante 9 segundos.
A versão Diabólica aumenta o alcance em 15 metros.
A versão Nobre reduz o tempo de canalização para 1,2 segundos.
A versão Diabólica aumenta o alcance para 15 metros.
A versão Nobre aumenta a duração para 12 segundos.
A versão Diabólica aumenta sua velocidade em 65%.
A versão Nobre não custa Chi
A versão Diabólica tem 30% de chance de gerar 1 Chi inteiro.
A versão Nobre causa 10% a mais de dano por arma e mais 5400 de dano por metal.
A versão Diabólica tem 30% de chance de reduzir o dano do inimigo em 30% por 5 segundos.
A versão Nobre reduz a espera em 1 segundo.
A versão Diabólica aumenta a área de efeito em 50%.
A versão Nobre dá ao primeiro ataque uma chance de 25% de aumentar o dano recebido pelo alvo em 25% por 5 segundos.
A versão Diabólica dá aos quatro ataques uma chance de 25% de restaurar seu HP igual a 10% do seu ataque mágico básico, mais 724.
A versão Nobre aumenta o dano por Água em 25%.
A versão Diabólica também aumenta sua Taxa de Acerto Crítico em 1%.
A versão Nobre aumenta o dano de Metal em 25%.
A versão Diabólica também aumenta sua Taxa de Acerto Crítico em 1%.
A versão Nobre reduz o tempo de canalização para 1,3 segundos.
A versão Diabólica reduz a espera em 3 segundos.
A versão Nobre aumenta a hemorragia interna em 3200.
A versão Diabólica auumenta a duração da Hemorragia Interna para 30 segundos.
A versão Nobre reduz a velocidade em 70%.
A versão Diabólica aumenta a chance de congelar em 70%.
A versão Nobre tem 25% de chance de gerar um chi inteiro.
A versão Diabólica também aumenta o seu nível de defesa em 15, por 15 segundos.
A versão Nobre reduz a espera em 3 segundos.
A versão Diabólica dura 13 segundos.
A versão Iluminada causa 55% de dano a mais se você tiver 3 Cargas de Gelo.
A versão Infernal causa 6910 de dano por metal a mais durante 12 segundos.
A versão Noobre aumenta a duração da queimadura de raio em 3 segundos.
A versão Diabólica aumenta o dano total em 25.
A versão Nobre causa 4800 de dano adicional.
A versão Diabólica reduz o tempo de canalização em 0,2 segundos.
A versão Iluminada causa 35% a mais de dano com 3 Cargas de Trovão.
A versão Infernal oferece 30% de chance de atordoar o alvo por 3 segundos.
A versão Iluminada reduz a espera em 3 segundos.
A versão Infernal causa um dano adicional de 800.
A versão Iluminada atrai o inimigo a cada 2,4 segundos.
A versão Infernal aumenta a área para 15 metros.
A versão iluminada aumenta a redução de dano para 80%.
A versão Infernal lhe torna invencível por 4 segundos.
A versão Iluminada restaura 5 vigor por golpe.
A versão Infernal restaura 3% do seu HP máximo por golpe.
A versão Iluminada elimina o custo de Chi da Supercélula extra, caso ela ocorra.
A versão Infernal faz com que a Supercélula extra tenha 1 segundo de canalização, e custa 1 Chi.
A versão Iluminada reduz o dano dos ataques recebidos em 68% e o dano de habilidade recebido em 26%.
A versão Infernal também aumenta a Taxa de Acerto Crítico de suas habilidades em 1%.
Contando com 5 novas habilidades, os Sombrios estão ainda mais poderosos e prontos para acabar com qualquer um que fique em seus caminhos.
Uivo Noturno
Alcance: -
Custo em MP: 134
Canalização: -
Conjuração: Instantânea
Espera: 90 segundos
Cultivo: Mahayana
Durante a longa história dos Sombrios em Pan Gu, os Retalhadores aprenderama emular o uivo arrepiante das criaturas noturnas.
Solte um uivo ensurdecedor, aumentando a velocidade de todos os aliados em até 12 metros em 100%, e reduzindo o dano que você recebe em 20% por 10 segundos.
Custa 30 vigor.
Manto das Sombras
Alcance: -
Custo em MP: 267
Canalização: -
Conjuração: Instantânea
Espera: 90 segundos
Cultivo: Mahayana
Apesar de muitos seres malignos terem adotado a escuridão, os Sombrios nasceram nela. As sombras pertencem a eles, e elas trairão os perversos.
Cubra-se com as sombras para se esconder de ataques por 10 segundos. Enquanto o Manto das Sombras estiver ativo, você não sofrerá dano nem será o alvo de ninguém, mas não poderá usar habilidades e nem atacar.
Custa 50 vigor.
Eclipse Anular
Alcance: 30 metros
Custo em MP: 120
Canalização: 0,1 segundo
Conjuração: 0,5 segundo
Espera: 90 segundos
Cultivo: Mahayana
Durante seus longos anos passados manipulando o poder da lua, os Sombrios inventaram técnicas para causar eclipses solares em momentos inesperados.
Confunda seu inimigo com uma escuridão repentina, aumentando o tempo de espera de suas próximas 2 habilidades nos 30 segundos seguintes, em 1 minuto.
Custa 50 vigor.
Fúria Lunar
Alcance: -
Custo em MP: 267
Canalização: 1 segundo
Conjuração: Instantânea
Espera: 180 segundos
Cultivo: Imortal/Demoníaco
Energiza totalmente a sua lâmina com a escuridão da lua, deixando-a com apenas um brilho fraco de luz lunar, para aumentar seu dano crítico em 50%. Além disso, todos os acertos críticos restaurarão 10% do seu HP máximo e gerará 30 chi.
Dura 20 segundos.
Matança
Alcance: Corpo a corpo
Custo em MP: 223
Canalização: 0,1 segundo
Conjuração: 3,3 segundo
Espera: 180 segundos
Cultivo: Imortal/Demoníaco
Chame 4 sombras para atacar seus inimigos. Causa dano físico básico + 260% de dano de arma e + 11087.
O 1º ataque atordoa por 2 segundos e invoca uma sombra que explode para aumentar o dano recebido pelos alvos próximos em 20% por 4 segundos.O 2º e 3º ataques invocam sombras que explodem para reduzir a defesa física dos alvos próximos em 40% e reduzir sua velocidade de canalização em 80% por 4 segundos.
As explosões atingem todos os inimigos a até 5 metros, causando dano físico de 11087.
Custa 1 chi inteiro.
Sacrifício Lunar
Alcance: -
Custo em MP: 320
Canalização: 1 segundo
Conjuração: 1 segundo
Espera: 90 segundos
Cultivo: Mahayana
Sacrifica uma parte da sua força vital para fortalecer seus aliados com o poder da lua. Reduz suas defesas física e mágica em 100% para aumentar as defesas físicas e mágicas, dos membros do seu grupo dentro de um reio de 15 metros, em 500%. Dura 15 segundos.
Pode ser conjurada em movimento.
Custa 1 chi inteiro.
Nebulosidade
Alcance: 27 metros
Custo em MP: 320
Canalização: 0,5 segundo
Conjuração: 1 segundo
Espera: 90 segundos
Cultivo: Mahayana
Conjura uma espessa e pesada camada de nuvens que envolve o alvo por 1 minuto. Bloqueia a primeira tentativa de remoção dos status positivos do alvo.
Custa 30 vigor.
Luar Crescente
Alcance: -
Custo em MP: 400
Canalização: -
Conjuração: Instantâneo
Espera: 90 segundos
Cultivo: Mahayana
Conforme os poderes dos Ceifadores diminuiram, os Tormentadores de antigamente os compensaram invocando os poderes da lua para fortaceler seus ataques. Esta técnica tem sido passada de geração para geração dos Sombrios, por milhares de anos.
Envolva a sua foice na luz do luar, aumentando o alcance e área de efeito de suas habilidades em 15 metros por 8 segundos.
Custa 50 vigor.
Maré do Perigeu
Alcance: 27 metros
Custo em MP: 416
Canalização: 2 segundos
Conjuração: 1 segundo
Espera: 180 segundos
Cultivo: Imortal/Demoníaco
Libere o gigantesco poder das marés lunares sob seus inimigos, causando dano mágico básico, mais 240% de dano da arma, mais 9455 de dano físico. Também reduz as resistências de Metal e Água do seu alvo em 100% por 6 segundos. A duração é aumentada em 3 segundos para cada carga de Gelo ou Trovão que você tiver.
Custa 30 vigor.
Chamado Perilunar
Alcance: -
Custo em MP: 594
Canalização: -
Conjuração: Instantâneo
Espera: 180 segundos
Cultivo: Imortal/Demoníaco
Invoque o poder da lua, atraindo-a até você e estimulando-a com a sua proximidade. Energiza você por 20 segundos, restaurando 400 chi.
Para ajudar os guerreiros de Pan Gu, agora o inventário dos personagens foi aumentado para até 80 slots. Além disso, vários itens novos foram adicionados ao jogo, deixando sua aventura ainda mais divertida.
O item permite que o líder do clã altere o nome do clã.
Item que contém o Toque de Midas, pode ser usado para desvincular alguns materiais.
Aumenta seus pontos arcanos em 900, enquanto estiver no Céu Arcano.
Aumenta seus pontos arcanos em 900, enquanto estiver no Céu da Miragem.
Com a Ascensão Sombria, um novo evento passa a fazer parte das atividades temporárias do jogo, de forma semelhante ao Coração da Sereia: trata-se do “Desafio do Conhecimento”, voltado especificamente para personagens de nível 80 ou superior. Nele, você terá de responder corretamente várias perguntas para conquistar EXP, Alma e até mesmo um baú com uma recompensa aleatória.